We found love in a hopeless place


A tempestade cai sobre seus olhos, molha teu coração,
seu sorriso ainda mora na minha memória,
em todas as canções que compus pra você
na minha imaginação, e em todos os versos
apaixonados que nunca escrevi, em todo
novo amanhecer de meus dias.
Como se pode sentir falta de algo que nunca
lhe pertenceu ? o amor não deveria ser
simples ? a vida não deveria ser simples ?
Acho que somos nós mesmos que complicamos,
que brigamos contra o mundo por besteiras,
e que não ligamos para coisas importantes.
Parece que o amor morreu em alguns corações,
que não existem mais casais felizes pelas ruas
da vida, parece que tudo mudou por aqui,
agora faz frio de verdade na cidade, que
apagaram as velas que iluminavam esse
caminho, que acharam motivos melhores
pra viver sozinho.
Como o amor ainda existe em lugares
como este ? pergunte pro meu coração.

Just It.


Imagem: Filipe Correa