Me perguntaram de mim, eu respondi você.


Me perguntaram para o que eu via quando olhava alem do horizonte,
Respondi que eram teus olhos, me perguntaram pra onde o vento
soprava antes da tempestade, respondi que sopravam teus pesadelos
para longe, me perguntaram sobre o silencio, me perguntaram se
ele existia de verdade, respondi que o único silencio que existe é
quando seus lábios se calam.
Me perguntaram dos meus dias, respondi que são anos sem você,
me perguntaram das rosas, eu respondi que eram cinzas sem você,
me disseram então que você se perdeu, eu fui lhe buscar, disseram
que teus olhos de medo esfriaram a noite, que construiu um labirinto
a sua volta pra ninguém a achar, eu aprendi a passar por labirintos,
disseram que se trancou numa torre, mas eu não sou um cavaleiro
em um cavalo branco.
Me disseram que isso era um conto de fadas, eu disse que
acredito em finais felizes, então acabou o assunto, finalmente
me perguntaram de mim, eu respondi você.


Just It.


Imagem: Hilton Pozza