Como Se Fosse um Filme B...


O filme de repente é em preto e branco , não
importa o que eles falam mais , deve ser cinema
mudo , deveria ser pelo menos , mas o filme passa
e a trilha sonora são aquelas musicas que te dizem
como os amores impossíveis que são os que realmente
tem graça , que realmente o Shakespare era o único
ser consciente sobre o amor . Romeu & Julieta ,
o amor impossível , e o trágico fim , que é o que realmente
acontece no fim de amores impossíveis , todo mundo
se ferra , todo mundo se machuca.
Shakespare escreveu todas as historias de amor em uma,
foi o único que transmitiu , que tudo que é impossível
é que nos atrai , tudo que é proibido nos instiga.
Não nasci pra viver um amor impossível , mas para
assistir de camarote todos esses acontecerem, olho para
tela e os créditos voam , assim como o tempo sentado
naquela poltrona vermelha cor de sangue .
Vou embora , não assisti nem um segundo do filme ,
não quis ver , talvez a vida aquele dia teria feito algum
sentido se eu tivesse visto , uma menina me chama
atenção na fila para comprar o ingresso.
Me apresento e seus olhos brilham , lhe conto parte do
filme que consegui me lembrar , tudo soa como musica
aos ouvidos juvenis da menina inocente , quando estamos
quase entrando , lhe barram na porta , o filme é só para
maiores , e ela com seus 15 e tantos fica de fora.
Eu entro e assisto sozinho de novo tudo isso ? eu saio
e assisto um filme que não seja de amor com ela ?
Será que se eu for lá fora e a amar , mentir pra mim
mesmo , será um amor impossível ?
Sozinha lá fora a menina mulher chora , eu a abraço ,
olho os carros passarem na rua , me pergunto sera que fiz
a escolha certa ? aonde estão as câmeras ? a qual filme eu
pertenço agora ?


Just It