Mesmo Sendo Outono


O frio brota do chão , como as flores mortas ,
no nosso cemitério de amores particular ,
venho limpar a lápede do nosso amor , tirando
todas as flores que caem sobre ele , é irônico
como eu cuido disso , como eu ainda me importo
de deixar esse caixão de lembranças enterrado
fundo na minha mente.
Talvez o outono seja apenas o ultimo suspiro ,
antes de se jogar no penhasco do amor , é o
tempo de se aventurar , acho que é porisso
que é sempre outono quando eu venho aqui,
seja para enterrar de vez um amor , ou se
despedir de um antigo , é sempre tempo
para continuar , para recomeçar.
Engraçado que no ultimo epitáfio estava
escrito , “que dure enquanto o Outono existir”,
parece que aquele epitáfio vai durar para
sempre então , mas aquele amor não.
Talvez ainda exista algum amor que
sobreviva ao Outono , um amor que
se reinvente a cada outono , que se
torne mais do que uma simples estação,
que seja amor de verdade , mesmo sendo outono.

Just It.