Vai, Sorri !



“Fecha os olhos e sorri !!”
eu continuava rindo, imaginando
minha cara patética naquela foto,
era uma semana depois do seu aniversario.
Eu havia dado essa câmera analógica
que ela tanto queria, só falava disso a
meses, então decidi que seria o presente
perfeito, para o seu aniversario imperfeito.
Todo mundo que ela chamou estava
ocupado, ou de saco cheio do jeito
largado dela, então sobramos eu,
ela e mais dois amigos, um mais estranho
que o outro, mas me convenço que
isso seja normal, ela atrai loucos,
sim, é verdade, por isso estava ali afinal.
“Vai, agora fica sério, para de olhar meu,
sério, vou ficar chateada”
“ta bom” e me acabei de dar risada,
“eu to tentando” disse , então se fez silencio,
só o som da minha voz que volta pros
meus ouvidos  “Ca ?, ta ai ?” abro
os olhos devagar e explode uma luz
forte na minha cara, e sua gargalhada
espanta o silencio.
“sua idiota !” falo sorrindo.
 “Fica tranquilo, por que eu já acabei,
 tenho todas as suas expressões guardadas”
 “pra que?” “
“pra quando eu sentir sua falta”  ela fala sorrindo
e seus lábios se encaixam nos meus,
estou sorrindo.