A Encantadora de Corações.



Ela dança rodeada de borboletas,
desenhadas a mão, já te disse que
ela é artista ? pois é, daquelas que
não sabe o dom que tem, além
de dominar as artes da vida, ela
sabe como ninguém encantar
um coração.
É só ela vir, que quem anda tropeçando
por aí, da de cara na felicidade,
o sorriso inflama no rosto, essa
doença que só ela que traz, coisa linda,
coisa rara, colorindo com giz de cera
o caminho por onde passa, fazendo
arco íris em um prédio cinza.
É tão lindo ver ela caminhar a passos
largos, sem rumo, se vira, me olha,
e diz como quem não quer nada
mais nessa vida, você não vem ?
E eu vou, fui, fui encantado, felicitado
por tanta paz, ela rodopia segurando
minha mão e volta pro meu braço,
invade sem querer meu ser, e nessa
dança eu me desconcerto, e volto a sorrir,
a gargalhar, me fiz feliz.
Me rendo, sou todo teu,
do meu coração faz o que quiser,
só promete não ir, e deixar teu efeito
passar, me libertar desse encanto,
pra voltar pro cinza, pro acorde desafinado
do meu despertador, da minha dor.