Quando éramos crianças.



Você por acaso lembra quando
nós éramos crianças?
Por que eu me lembro muito bem.
Nós brincávamos o dia todo
na rua de baixo, comíamos
sorvete toda quarta feira,
e íamos para a escola juntos.
Então começaram as férias,
e a sua festa de aniversario,
lembra disso ? você estava
linda de vestido verde, com
sorriso solto na cara.
Eu não tinha muito dinheiro,
então te dei meu coração
em forma de balão, era bonito,
vermelho, você gostava, era
sua cor preferida afinal.
Você brincou com ele o dia
todo, quando já era tarde,
seu amigo te chamou pra
andar de bicicleta, e lá se
foi meu coração, você soltou ele,
sem cerimonia, simplesmente foi.
Chorei com o vazio que ele deixou,
fiquei sentado de baixo da arvore
onde ele estava enroscado.
Ouvi uma voz doce atrás de mim,
uma menina subiu na arvore e o tirou de lá,
“Lindo balão” ela disse, e me entregou,
“vamos brincar ?”
Correndo amarrei ele forte no peito,
para nunca mais voar, botei meu melhor
sorriso e dei as mãos pra menina que ousou
desafiar me fazer feliz, nunca mais te vi.