Férias pro Coração.


As faixas da estrada pareciam
uma única linha branca pintada
por uma criança de 5 anos,
o vento voava pela janela,
entrava por um lado, pairava
alguns segundos sobre minha
cabeça e depois fugia do outro lado.
Hoje era um dia comum,
mais um dentre tantos,
mas eu simplesmente resolvi esquecer,
esquecer que você estava a menos
de 10 Km de onde eu estava,
e que eu simplesmente te amava.
Parei perto de uma cachoeira,
eu costumava vir aqui antes de
te conhecer, era aqui que
onde eu finalmente podia
respirar, depois de meses de
falsas paixões, de amizades
amarelas, depois desse seu silencio.
Fiquei ali sonhando, até minhas
pernas doerem, no caminho de
volta, fugi de todas as placas
que me levavam pra você,
- só por hoje – falo baixinho
pra mim mesmo, pra me
convencer.



Imagem : Fábio Saar.