Toda Manhã.



O dia se aquietou pra não
te acordar, até os pássaros
decidiram dormir um pouco
mais, você fica ainda mais linda
enquanto dorme, a luz que entra
pela janela ilumina seu rosto,
queria ser um diretor de cinema
 para te filmar com meus olhos
neste momento, simplesmente
te eternizar em minha mente.
Você acordou, abriu os
olhos lentamente, olhou
para mim e voltou a fecha-los
com um sorriso no rosto,
estou em paz agora,
fazer alguém feliz só por
estar ali já faz minha felicidade completa.
Sigo com meus dedos seu ombro
descoberto até seu pescoço,
sua pele arrepiada, e seu cheiro
bom, que nunca muda, não importa
o perfume que você use, e seus
lindos olhos que me encaram.
Poderia passar uma vida inteira
naquela manhã, mas a vida
nunca me espera, e lá fui
eu fazer o café em
mais uma linda manhã comum.