Tempo Perdido



Mal senti minha mão desatar da tua,
foi tão natural, um momento éramos
felizes, e então lá estava eu parado,
enquanto você continuava a caminhar
sozinha naquele caminho de pedras.
Você não sentiu minha falta, e
eu cada vez menos a sua, quando
se deu por si, estava falando para o
chão o quão ruim tinha sido seu dia.
Eu fiquei imóvel, me dava conta
que nada mais importava, todos
os poemas que havia escrito,
todas aquelas rosas pelo caminho,
todo aquele... Tempo perdido.
Lá vinha ela correndo na minha
direção, segurou minha mão,
que agora não era mais dela,
olhou nos meus olhos, e chorou.
Era o fim, ninguém precisava
dizer mais nada, dei um beijo
em sua testa, e gentilmente me afastei,
com um aceno suave com a cabeça,
me viro e parto em direção ao sol,
e que se dane tudo que ficou para trás.