Lost Stars



Eu era apenas um menino
perdido na noite, olhando
todas aquelas estrelas solitárias
no céu, quando você sentou
ao meu lado, pediu um cigarro,
e fizemos as nuvens daquela noite.
Toda noite eu sentava no parapeito
do prédio, e você já estava lá,
dava um sorriso de canto de boca,
que iluminava o quarteirão inteiro,
 mal conversávamos, só me contava
seu dia bem baixinho perto do meu ouvido,
então eu não me sentia mais só
nesse mundo escuro.
Dividíamos o fone de ouvido,
e ouvíamos suas canções de amor
gritadas por algum vocalista,
que estava de coração partido,
foi a minha trilha sonora durante
aquele ano inteiro.
Não lembro por que nunca mais
nos falamos, acho que algum dia
não tinha mais nada pra ser dito,
mas ainda lembro da nossa ultima noite.
Foi quando eu dei o seu nome para uma estrela...
depois que você foi embora
olhei muito pouco para o céu,
 mas ontem eu olhei, e juro que
 vi a estrela brilhar pra mim.