Me sinta



Sinta o peso das minhas palavras,
a tinta cai duramente sobre o papel,
eu sei, a gente precisa se machucar
de vez em quando, quem não se belisca
 pra sentir se esta mesmo vivo ?
 Às vezes a dor é só a confirmação da vida.
Sinta o amor pairando no ar, uma densa
camada sufocante, sinta o peso de respirar,
sinta a dor de amar, esta sentindo?
ou sou só eu ?
Sinta o peso de viver, sinta todos
aqueles sonhos que eram meus,
os meus segredos, meus anseios,
minha vida, sinta o peso deles no meu olhar.
Esta sentindo ? ou sou só eu ?
Sinta o medo, o suor escorrendo
dentre meus dedos, sinta a falta,
a solidão que brota no peito,
sinta o escuro, a noite e o seu
vento gelado, sinta o que sinto
longe de ti, sinta o silencio.
Você esta sentindo ?
Por que eu sinto, eu sinto o mundo inteiro
me olhando, enquanto rezo pelo seu bem,
eu sinto todo o peso de suas palavras, eu
sinto todo o amor que poderia sentir por
alguém, sinto tudo, sinto a dor, o medo,
a felicidade de amar, sinto você.
Agora me responda, você me sente também ?