Detalhes.




Ela gosta de pegar na minha mão,
eu tenho medo de suar, tenho medo
de estar mal vestido, ela esta sempre
muito bem arrumada, tenho medo
de falar besteira, de fazer alguma coisa errada,
e a encaro pra ver se decifro sua cara enigmática.
Passou o calor, o tempo, e o medo,
agora ela usa jaqueta, o frio traz ela pra perto,
traz seu cheiro consigo, me invade, me perfuma
com alegria, estou feliz, na grama olhando o céu,
podia ser o final de um livro infantil, e “viveram
felizes para sempre observando as estrelas”.
Arrumo a mala, faltou uma meia, sempre esqueço
alguma coisa, ela fica, fica triste, eu esqueço
meu pensamento, ele também ficou aqui.
Sinto o salgado do mar, sinto o vento gelado da noite,
sinto falta do seu toque, da sua mão esquerda no meu rosto,
me sinto feliz, estou voltando, chegando em sua porta.
Um beijo longo, amanhã vou partir de novo,
me mata ter que deixar ela desse jeito, mão na mala,
mão no peito, aperta, dói, saudade, sozinho na cama,
não consigo dormir,  escuto uma das suas musicas preferidas,
só com o silencio pra me fazer companhia.
Eu volto, ela me espera, me espera acordada,
preocupada, e eu acabado sem sua presença,
já pode dormir meu amor, estou bem, boa noite.
Eu a beijo, ela quase chora, diz saudade, diz medo,
digo que estou aqui, não vou pra lugar nenhum,
ela me beija, sinto seu gosto, sinto medo, medo
de não saber mais viver sem ela, medo de contar
que ela é o significado de tudo, que sem ela eu não
tenho por que voltar, ela me abraça, me conforta
com silencio, só ela sabe como medir a minha ansiedade
em ouvir sua voz, ela diz no meu ouvido, bem baixinho,
um segredo, pra eu guardar pra sempre comigo,

EU TE AMO.