Noites Frias



Subi no telhado do meu prédio hoje,
o porteiro deixa trancado,
ele odeia me emprestar a chave,
deve pensar que eu vou me jogar
lá de cima , ou qualquer coisa do tipo.
Há exatas duas semanas eu fiz uma cópia
dessa chave, e tornei este ambiente
como o meu lugar de paz, onde
as vozes dos meus problemas não
conseguem subir.
No meu bolso um maço de cigarro,
velho... amassado, não sou muito
de fumar, mas me ajuda a esquecer
que tenho que respirar pra viver.
Odeio essas noite frias de fim de ano,
elas me lembram você, era você que
gostava de usar minha jaqueta no frio,
dizia que de natal só queria um abraço
quente, e me obrigava a parar em
frente a todas as casas iluminadas
por aquelas luzinhas coloridas.
Meu cigarro se espatifou na rua
lá embaixo, eu realmente odeio
essas noites frias, acho que eu
não tranquei direito a porta,
meus problemas chegaram novamente.




Imagem : Emanuel Priolli