Quem eu sou.



Um dia eu tomei coragem
e fui até o seu quarto, agora trancado,
lembranças demais espalhadas pelos
porta retratos, pelas letras escritas em
um papel qualquer, muito do seu
cheiro em algum vidro de perfume,
muita saudade dentro dessas paredes.
No seu armário ainda estão suas camisas,
seus tênis, e seu gosto extravagante por
roupas caras demais, ainda tem um relógio,
uma chuteira, e uma foto perdida.
Nela você esta sorrindo, espero que você
tenha sido feliz, descobri sua coleção de LPs,
eu vi capa por capa, abri um por um,
decorei cada nome de banda, cada
canção que estava escrita, cheguei
em casa e procurei na internet.
Ouvi milhares de vezes as mesmas canções
que você, eu usei suas roupas, ri das suas
historias, mesmo não sendo você me contando,
eu vivi cada pedaço seu, me dói demais
não poder ter conversado uma vez sequer
com você, droga, eu só queria um até logo.
Queria ouvir aquele LP do Scorpion com você,
eu queria ter tido mais tempo, só mais um pouco,
eu abri a porta do seu quarto por que eu
queria saber quem você era.
Acabei descobrindo que muito de você esta
dentro de mim, e que eu jamais poderia
enxergar o mundo sem seus olhos, sem
seu gosto musical, sem sua alegria.
Eu tranquei a porta, mas deixei gravada
sua essência em mim.